Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos na porta de um colégio em Goiânia (GO). Ele estava preso e foi liberado pela justiça após receber o benefício da “saidinha do Dia das Crianças’. As informações são da Polícia Civil do estado.

De acordo com informações da polícia, o criminoso abordou a vítima quando ela chegava à escola e a obrigou a entrar em um carro, onde cometeu o crime. A investigação aponta que o homem tentou abusar de outras duas menores no mesmo local. Ambas conseguiram fugir.

A polícia informou que todas as vítimas reconheceram o suspeito. As garotas disseram que o homem agia a bordo de um VW Gol de cor preta. Afirmaram também que o homem usava uma arma para intimidá-las. Durante o cumprimento do mandado, a arma não foi localizada.

O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, tem passagem por tráfico de drogas e por outros dois estupros, sendo um deles de uma menina de apenas 8 anos, cometido em dezembro de 2016. Ele cumpria pena por um desses abusos.

https://www.painelcentral.com/2019/10/saida-dia-das-criancas-no-brasil.html?m=1&fbclid=IwAR0kojxVth8L49W1MEheWL03JkseB1cKwKl2zL7SGY5BcDiiuNYF10xUkUM

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário