• qui. mar 28th, 2024

Preso por estupro ganha saidinha do Dia das Crianças e estupra menina de 15 anos

Um homem de 27 anos foi preso suspeito de estuprar uma adolescente de 15 anos na porta de um colégio em Goiânia (GO). Ele estava preso e foi liberado pela justiça após receber o benefício da “saidinha do Dia das Crianças’. As informações são da Polícia Civil do estado.

De acordo com informações da polícia, o criminoso abordou a vítima quando ela chegava à escola e a obrigou a entrar em um carro, onde cometeu o crime. A investigação aponta que o homem tentou abusar de outras duas menores no mesmo local. Ambas conseguiram fugir.

A polícia informou que todas as vítimas reconheceram o suspeito. As garotas disseram que o homem agia a bordo de um VW Gol de cor preta. Afirmaram também que o homem usava uma arma para intimidá-las. Durante o cumprimento do mandado, a arma não foi localizada.

O suspeito, que usa tornozeleira eletrônica, tem passagem por tráfico de drogas e por outros dois estupros, sendo um deles de uma menina de apenas 8 anos, cometido em dezembro de 2016. Ele cumpria pena por um desses abusos.

https://www.painelcentral.com/2019/10/saida-dia-das-criancas-no-brasil.html?m=1&fbclid=IwAR0kojxVth8L49W1MEheWL03JkseB1cKwKl2zL7SGY5BcDiiuNYF10xUkUM

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights