POLICIAL MILITAR CORRE 235 KM E CONQUISTA PRIMEIRO LUGAR NA ULTRA DOS ANJOS INTERNACIONAL

REVERSE O Cabo PM Gecier do 1º Batalhão de Polícia de Choque – Rondas Ostensivas Tobias de Aguiar (ROTA), disputou uma das provas mais difíceis de corrida, a UAI Reverse – Ultra dos Anjos Internacional, que aconteceu nos dias 13,14 e 15 com largada na cidade de Passa Quatro/MG.

A prova de 235 Km percorre cinco cidades mineiras, os atletas enfrentam áreas montanhosas e tem que ter muita força de vontade e foco para superar os desafios.

O Cabo Gecier, terminou o percurso de três dias em 33 horas e 51 minutos e conquistou o primeiro lugar da competição, que dedicou ao filho Caio, que está acamado com problemas de saúde. Além do carinho e amor pelo filho, dedicou sua conquista aos policiais militares. “Gratidão aos amigos e comandantes da ROTA, pelo apoio e incentivo, e a todos da Polícia Militar, que tenho muito carinho”, disse o Cabo emocionado. Parabéns Cabo PM Geicer pela merecida vitória!

#POLICIAMILITARSP

#AFORÇAPÚBLICADESÃOPAULO

COMUNICAÇÃO SOCIAL PMESP

Link do vídeo da chegada do Cabo PM Geicer https://www.facebook.com/POLICIAMILITARDESP/videos/361099119145602

#pmbnoticias #tbt #ultra #uaireverse #arainhadasultras

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário