Por Santana

Infelizmente, nesta quarta-feira (28/07/21) dois policiais militares da reserva que realizavam a escolta de uma carga de celulares da Cidade de Cajamar para Ribeirão Preto, interior de São Paulo, foram rendidos por vários marginais ocupando 4 veículos, onde a carga foi levada e abandonada posteriormente na região de Cajamar e infelizmente, os corpos dos dois policiais foram localizados em uma ribanceira na Rodovia Anhanguera.

Fica registrado os nossos sentimentos aos amigos e familiares destes valorosos policiais que perderam suas vidas nas mãos de seres covardes e inúteis, defendidos por canalhas de ongs, entidades e políticos da extrema esquerda. E ainda, ressaltamos que este fato terrível, é o resultado da falência do Estado de São Paulo em gerir adequadamente a Segurança Pública e em valorizar e respaldar os seus Policiais, pois devido aos péssimos salários, mesmo após a tão sonhada aposentadoria, estes valorosos servidores precisam continuar a trabalhar para complementar a sua renda.

pmbnoticias.com

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário