Vítima pode ter sido responsável pela execução de dois integrantes de facção criminosa na virada do ano no Tatuapé, na zona leste
- SÃO PAULO | Rodrigo Balbino, da Agência Record
Uma cabeça humana foi encontrada na Praça 20 de Janeiro, no Tatuapé, zona leste de São Paulo, por volta de 22h deste domingo (16). A Polícia Civil investiga se ela pertence ao corpo de um homem encontrado esquartejado em Suzano, na região metropolitana. Um bilhete foi deixado no endereço e seria parte de um plano de vingança. As informações são da Record TV.
A Polícia Militar foi acionada via Copom e, no local, as equipes se depararam com a parte do corpo abandonada no Tatuapé. Equipes da Polícia Civil estiveram na praça, realizaram a perícia, recolheram o material e encaminharam para o IML (Instituto Médico Legal).
De acordo com a apuração do repórter André Tal da Record TV, a cabeça poderia pertencer a um corpo que estava esquartejado em Suzano também neste domingo.
A vítima teria 42 anos e seria um homem que, segundo a polícia, foi responsável pela execução de Anselmo e Antônio, dois integrantes de uma facção criminosa que foram mortos a tiros dentro de um carro dias antes da virada do ano. Um deles lavaria dinheiro, segundo a investigação.
O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) informou que ainda é cedo para afirmar que a cabeça pertence ao corpo encontrado em Suzano. Segundo a polícia, o caso foi registrado e será investigado. Exames e coleta de digitais ainda precisam ser realizados para confirmar a versão.
https://noticias.r7.com/sao-paulo/policia-encontra-corpo-esquartejado-de-homem-em-suzano-sp-17012022