• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Mais de 3,5 kg de crack foram apreendidos em Jundiapeba.

Por G1 Mogi das Cruzes e Suzano 23/12/2018 13h50 

A Polícia Militar descobriu uma fábrica onde funcionava a refinaria de cocaína e crack em Mogi da Cruzes. No local foram apreendidos mais de 3,5 kg de crack.

Os policiais chegaram até o local depois de abordarem um rapaz e um adolescente na madrugada deste domingo (23) no cruzamento das ruas Luxemburgo com a Pedro Paulo Santos, em Jundiapeba. De acordo com a polícia, os dois tentaram correr ao ver a aproximação da viatura e, durante a tentativa de fuga, um deles jogou uma sacola plástica no chão.

Segundo a polícia, havia vários papelotes de cocaína dentro da sacola e, quando os dois rapazes foram detidos, a polícia encontrou mais drogas com eles. O rapaz carregava seis papelotes de cocaína e, com o adolescente, a polícia apreendeu um maço de cigarro e R$ 100.

O adolescente contou que está vendendo drogas há dois meses, desde que saiu da Fundação Casa. Já o rapaz indicou onde havia mais drogas, acreditando que poderia ser liberado. A polícia chegou então até uma fábrica onde os entorpecentes eram embalados e havia refinação de cocaína e crack.

A perícia foi feita no local e foram apreendidos uma máquina de prensa, uma peneira, balança de precisão, liquidificador, embalagens plásticas, produtos químicos e 5.094 papelotes de cocaína e 3,588kg de crack.

Todos os objetos foram apreendidos e levados para o 2° Distrito Policial, junto com os dois suspeitos.

https://g1.globo.com/sp/mogi-das-cruzes-suzano/noticia/2018/12/23/policia-descobre-refinaria-de-drogas-em-mogi-das-cruzes.ghtml

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights