• ter. abr 16th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

POLÍCIA CIVIL PRENDE INDIVIDUO E APREENDE FARTO ARMAMENTO, INCLUINDO FUZIL AK-47, EM VIAMÃO/RS

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Alexandre Luiz Fleck, na tarde deste sábado (26.01.19), prendeu um individuo e apreendeu farto armamento em Viamão/RS.

Após a obtenção de informações sobre possível local onde integrantes de bandos criminosos atuantes no roubo de Cargas escondiam armamentos utilizados nos crimes, a Especializada passou a diligênciar para confirmação das informações. Com efeito, lograram êxito em encontrar, escondido no forro de uma residência, três pistolas calibre .9mm com numeração suprimida, uma espingarda calibre. 12, uma espingarda calibre .20, uma carabina .40, além de um fuzil AKA Polícia Civil, por meio da Delegacia de Repressão ao Roubo e Furto de Cargas (DRFC), do Departamento Estadual de Investigações Criminais (DEIC), sob a coordenação do Delegado Alexandre Luiz Fleck, na tarde deste sábado (26.01.19), prendeu um individuo e apreendeu farto armamento em Viamão/RS.

Após a obtenção de informações sobre possível local onde integrantes de bandos criminosos atuantes no roubo de Cargas escondiam armamentos utilizados nos crimes, a Especializada passou a diligênciar para confirmação das informações. Com efeito, lograram êxito em encontrar, escondido no forro de uma residência, três pistolas calibre .9mm com numeração suprimida, uma espingarda calibre. 12, uma espingarda calibre .20, uma carabina .40, além de um fuzil AK-47, calibre .762. Também foram apreendidas munições e toucas ninja. No local, um homem foi preso em flagrante.

O Del. Fleck ressaltou que a apreensão demonstra o poder destas organizações criminosas, e que ações para a diminuição deste poder de fogo fazem parte dos objetivos da Especializada.-47, calibre .762. Também foram apreendidas munições e toucas ninja. No local, um homem foi preso em flagrante.

O Del. Fleck ressaltou que a apreensão demonstra o poder destas organizações criminosas, e que ações para a diminuição deste poder de fogo fazem parte dos objetivos da Especializada.

O flagrante é realizado na DRFC/DEIC. Um dos presos é autuado por posse ilegal de armas de fogo de uso restrito, sendo encaminhado ao sistema prisional.

Disque denúncia – 0800-510-2828

Whatsapp e Telegram – 51-98418-7814

POLÍCIA CIVIL – PARA SERVIR E PROTEGER

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights