• sex. mar 29th, 2024

Por Santana

Neste último Domingo (06/01/19), tomamos ciência do enorme desrespeito para com o Presidente Jair Bolsonaro advindo do apresentador Fausto Silva, durante o programa Domingão do Faustão.

O apresentador fala: ”
Na hora do Carnaval e da seleção, o brasileiro (e nós sabemos muito bem) é um povo que tem união, tem solidariedade, tem uma integração. Por que isso não acontece nas coisas sérias? Luta por educação, saúde pública, contra a corrupção, contra a incompetência. O imbecil que está lá — e não devia estar — pode até ser honesto, mas é um idiota que está e está ferrando com todo mundo”, disse ele. ”

É inadmissível uma emissora permitir esse tipo de atitude, tendo em vista, esta pessoa ser uma formadora de opinião e para tanto, possui uma enorme responsabilidade.

O Brasil se livrou dos 14 anos de incompetência e irresponsabilidade da gestão PT, o governo Bolsonaro assumiu um Estado falido e totalmente corrompido, em todos os setores diretos e indiretos do governo.

A exata uma semana, o Presidente está realizando uma limpeza e colocando a casa em ordem, demitindo milhares de servidores comissionados com altos salários, os quais faziam parte de um enorme cabide de emprego do PT.

Deste modo, expresso a minha indignação para com este apresentador que não produz nada de útil em seu programa, se preocupando somente em criticar os que realmente estão lutando por um Brasil melhor, este mesmo apresentador que ficou calado durante os 14 anos de gestão corrupta do PT.

Lembro ao Faustão que, uma Nação forte, desenvolvida e respeitada nacional e internacionalmente, não se faz com Carnaval, ou qualquer outras festas inúteis, promovidas com o dinheiro público, mas com muito trabalho, educação e compromisso de todos os seus cidadãos.

Um Estado responsável não queima o dinheiro do contribuinte com Carnaval, Parada LGBT, Micaretas e demais festas de rua, mas sim com, uma educação de qualidade e com profissionais bem pagos, uma saúde pública eficiente, onde não faltem médicos, equipamentos, leitos e remédios aos enfermos, e por fim, um sistema de segurança pública eficiente e com total respaldo governamental, policiais bem pagos, motivados e com o devido respaldo legal para realizar as suas ações em prol do Estado e da Sociedade.

É inadmissível, se investir R$ milhões em Carnaval e há poucos quilômetros do Sambródromo, pessoas estarem morrendo nos corredores e filas de hospitais, sem o devido atendimento médico. Pessoas estarem passando necessidade por falta de um trabalho, ou estarem sendo assassinadas por marginais incompetentes e covardes que se acham vítimas da sociedade.

O apresentador Faustão, assim como, vários outros artistas e celebridades que ganham R$ milhões, bem como, os tais Rouanet, que ficaram mais de uma década mamando o nosso dinheiro nas tetas dos governos PT, e que adoram criticar o Bolsonaro, a direita, o capitalismo, etc.. mas que, como bons hipócritas e demagogos, vivem confortavelmente em seus condomínios de luxo ou nos EUA. Eu sugiro que se juntem e socializem parte dos seus salários para bancar o Carnaval, pois o dinheiro do meu imposto tem que ser investido nas prioridades da sociedade, das quais, o carnaval não faz parte.

Temos que mudar o conceito criado pela esquerda que o Brasil é o país do Carnaval e Futebol.. temos que ser o país do crescimento, desenvolvimento, oportunidades e igualdade. O socialismo é um câncer implantado em nossa sociedade pelos comunistas e ex-guerrilheiros após os anos dourados do Regime Militar.

SANTANA Jornalista MTB 73071- SP

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights