• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Os Caminhoneiros são mais conscientes que os Professores

BySANTANA

nov 9, 2022

Por Santana

Politicamente, esse paradigma demonstra o altíssimo nível de corrompimento e degradação, obtidos após décadas de governos socialistas que destruíram todo o sistema educacional brasileiro.

A educação é o principal pilar de qualquer sociedade, mas infelizmente, no Brasil, todo o sistema educacional está em sua grande maioria, contaminado por ideologias e doutrinas marxistas, socialistas e comunistas.. como pseudo intelectuais que não pensam e estudantes que não estudam..


Vemos vergonhosamente, a maioria dos professores, a nível nacional gritando “lula livre” ou faz o “L” ou ” “o amor venceu o ódio”, profissionais estes, achando a coisa mais normal do mundo, um candidato a presidente defender criminosos, traficantes, ladrões de celular, Narco-ditaduras comunistas e famigerada Censura Estatal e Insegurança Jurídica em todo o território nacional.

Ressalvo ainda que, a minoria dos profissionais da educação que não concorda com o atual sistema educacional marxista é hostilizado, sofrendo represálias e até mesmo agressões físicas ou psicológicas.


“Deixo registrado o nosso respeito e admiração pelos nobres caminhoneiros”

Santana Jornalista/ Sociólogo pmbnoticias.com

Professores apoiam Lula em defesa das universidades, ciência e tecnologia Imagem: https://vermelho.org.br/2022/10/25/professores-apoiam-lula-em-defesa-das-universidades-ciencia-e-tecnologia/

#pmbnoticias #degradaçãosocial #educação #educaçãocorrompida #bolsonaro #lula #socialismo

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights