• qui. mar 28th, 2024

O CALOR DO INFERNO SÓ É SUPORTADO POR AQUELES QUE CONHECEM A FACE DO MAL E NÃO RELUTA EM ENFRENTÁ-LA

BySANTANA

mar 19, 2022

Prof. João Alexandre | UNICESDH

“Quando muitos clamam pelos fim das polícias, a realidade aponta indubitavelmente que não existirá sociedade sem essa valiosa instituição de Estado garantidora da ordem pública. Ao ser humano bestial, depredador, homicida, que se lança sobre o patrimônio alheio e subtrai a vida ordeira de uma sociedade composta por cidadãos de bem, a estes, somente resta o braço forte da lei representada pelas organizações policiais.

Quando há estampidos de pólvoras vindo das armas dos agressores ou o calor das chamas oriundas dos ataques de predadores e vândalos, é para lá que se deslocam os valorosos homens da lei. Como querer o fim de quem nos protege?Podemos esperar tal discurso de quem está atrás das grades, mas nunca de quem vive na sociedade dos homens de bem. A nossa obrigação como sociedade organizada é defendermos nossas instituições de contra os predadores que nos rondam esperando uma oportunidade de ataca-las e desacredita-las”

#unicesdh#cesdh#IPEP

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights