Mulher vê agentes da Guarda Municipal e cria coragem para denunciar agressões do namorado; ele acaba preso

A vítima, de 44 anos, tinha hematomas nos braços. O suspeito foi localizado em frente à base da Guarda, quando foi preso em flagrante.

Por Maria Lúcia Gontijo, g1 Minas

Um homem de 50 anos foi preso em flagrante, no Centro de Belo Horizonte, na madrugada desta quinta-feira (11), suspeito de agredir a namorada, de 44.

Segundo a Guarda Municipal, a prisão aconteceu após a vítima procurar a base móvel onde estavam os agentes, localizada na Praça Rui Barbosa, no Centro de BH. A mulher estava com hematomas nos braços e contou que havia apanhado do namorado.

Ela explicou que as agressões aconteceram depois de uma discussão na casa dela, no bairro Tupi, na Região Norte da capital e que, após a briga, o suspeito, Dirceu Conrado Alves, decidiu acompanhá-la até o Centro, onde ela ia trabalhar.

Mas, quando a vítima avistou os agentes, correu até eles e pediu ajuda.

O namorado foi localizado na Praça da Estação e preso em flagrante. A Guarda disse que ele confessou as agressões e se justificou dizendo que “perdeu a cabeça”.

O suspeito das agressões foi encaminhado para a Delegacia de Mulheres da Polícia Civil. A vítima foi levada para a UPA Centro-Sul.

A Polícia Civil disse que o foi ouvido na Delegacia Especializada em Atendimento à Mulher. Ele foi liberado em seguida. A vítima pediu medida protetiva de urgência.

https://g1.globo.com/google/amp/mg/minas-gerais/noticia/2021/11/11/mulher-ve-agentes-da-guarda-municipal-e-cria-coragem-para-denunciar-agressoes-do-namorado-ele-acaba-preso.ghtml

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário