• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Ministro Lewandowski defende desarmamento e desencarceramento

Por Santana

Estamos cansados de hipócritas e demagogos, com esta retórica socialista a favor do desarmamento do cidadão de bem, e do desencarceramento de criminosos, quero ver quando tais pessoas darão o exemplo, que tal abrir mão dos seus seguranças muito bem armados, pagos com o dinheiro público, e no lugar das armas dar livros e canetas aos mesmos!!


E na condição de contribuinte, sou a favor de cancelar a segurança armada de políticos e servidores públicos marajás do judiciário que agem em prol do desarmamento do cidadão, e da soltura de criminosos no seio da sociedade.


Partindo do princípio constitucional de que, todos são iguais perante a lei.. se eu como cidadão não tenho o direito de me defender, também não sou obrigado a bancar segurança armada para desarmamentistas hipócritas e demagogos, que não estão preocupados com as vítimas dos criminosos, mas sim, de suprimir o meu direito Constitucional de Defesa, diante de leis penais paternalistas que defendem, apoiam e protegem o vagabundo, não as vítimas!!!

Santana Jornalista pmbnoticias.com

#ministrolewandowski #pmbnoticias #desarmamento #desencarceramento #defesadecriminosos #abuso

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights