• seg. mar 18th, 2024

Michelle Bolsonaro faz trabalho voluntário no Hospital da Criança em Brasília

Grupo leva momentos de alegria para crianças internadas

A primeira-dama Michelle Bolsonaro esteve no Hospital da Criança em Brasília nesta terça-feira (9) realizando um trabalho voluntário com a Trupe Miolo Mole.

Vestida com jaleco branco, maquiagem colorida e um nariz de palhaço, a esposa do presidente Jair Bolsonaro visitou crianças internadas, fez brincadeiras e conversou com familiares e funcionários do hospital.

“Hoje, pela manhã, a @trupemiolomole e eu fizemos uma ação no Hospital da Criança em Brasília. Foi uma linda oportunidade para trazer amor e alegria para os pequenos e seus pais. Muito orgulho de fazer parte dessa equipe”, escreveu ela em suas redes sociais.

Na ocasião, o grupo representou os voluntários de todo o país diante do lançamento do programa Pátria Voluntária que foi inaugurado pelo governo federal e terá Michelle Bolsonaro como presidente.

A primeira-dama foi aluna da Trupe Miolo Mole e já havia participado de outras ações antes mesmo da eleição de Bolsonaro. Também nas redes sociais, o grupo agradeceu o carinho de Michelle para este tipo de ação e relembrou do compromisso feito por ela no dia da posse presidencial.

“Como disse a primeira-dama em seu discurso ao assumir a presidência do Conselho, nós contribuímos para transformar o Brasil em um país mais justo e acessível e por isso temos uma certeza: A alegria é um bom combustível para isso”, escreveu a equipe da Trupe Miolo Mole.

https://www.gospelprime.com.br/michelle-bolsonaro-faz-trabalho-voluntario-no-hospital-da-crianca-em-brasilia/?

próxima

Trupe Miolo Mole (Foto: Reprodução / @trupemiolomole)

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights