• ter. abr 23rd, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Menino com deficiência tem reação comovente ao ganhar seu 1º braço protético

BySANTANA

dez 4, 2021

A reação de um garotinho ao ganhar seu primeiro braço protético comoveu as redes sociais neste fim de semana.

Em um vídeo compartilhado pela página “Good News Movement” no Instagram, o menino aparece sentado em um banco aguardando a instalação da prótese.

Menino com deficiência tem reação comovente ao ganhar seu 1º braço protético [VIDEO]

O componente artificial é colocado no braço esquerdo dele, que carece de uma mão. Não se sabe se ele nasceu com tal condição ou se sofreu algum acidente.

CONTINUE LENDO ABAIXO

O momento precioso foi gravado em vídeo e publicado na internet. Em menos de 24 horas, mais de 1 milhão de pessoas assistiram à filmagem, com cerca de 215 mil curtidas.

“A reação dele à sua nova mão… Que cena belíssima!”, comentou uma internauta.

“Essa criança é tão preciosa… E que sorriso 😍❤️”, disse outra.

O braço protético foi idealizado para se parecer fisicamente com o restante do corpo do menino, levando em conta a cor da sua pele, tamanho do outro braço, mão e dedos. Esperamos que ele se sinta melhor e mais autoconfiante daqui em diante!

https://razoesparaacreditar.com/menino-ganha-braco-protetico-video/?utm_source=facebook&utm_medium=post&utm_campaign=rpa&fbclid=IwAR2AOlhuvoXniIercMgqcGKUPclAdOOdta41-cRxbr6fg7D5v2SyRXf0C5s

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights