• ter. abr 23rd, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Marginais ateiam fogo em ônibus

Em represaria criminosos ateiam fogo em Ônibus na Av Humberto de Alencar castelo Branco, São Bernardo.

Por volta da 00:10 desta segunda Feira (29) seis criminosos abordaram um ônibus pela av Humberto de Alencar Castelo Branco em São Bernardo do Campo fizeram o motorista sair e incendiaram o ônibus no meio da via, Segundo informações os bandidos fizeram isso como forma de represaria e protesto contra a perseguição policial que ocorreu no sábado (27) onde ladroes ao fuga da PM colidiram na mureta do viaduto e acabaram caindo e entrando em óbito.

Os seis criminosos após incendiarem o transporte Público evadiram-se do Local, segundo informações èquestão de horas para a polícia encontrar os criminosos.

A av Humberto de Alencar castelo Branco que acabou de ser recapeada pela prefeitura teve seu asfalto danificado com incêndio e consecutivamente poderá ocorrer falta de ônibus na região, quem paga o pato è o morador e trabalhador que depende do transporte público.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=603264387909593&set=a.571252681110764

#fogoemonibus #marginaismortos #saobernardodocampo #saopaulo #pm

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights