• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Marcelo de Carvalho detona a comunista Miriam Leitão

Após fala de Miriam Leitão, Marcelo de Carvalho, dono da Rede TV, detona: “Da para ser mais imbecil, mais cretina, mais parcial que essa afirmação?

O apresentador e dono da Rede TV, Marcelo de Carvalho, foi até as suas redes sociais para comentar uma declaração da jornalista Miriam Leitão, do Grupo Globo, acerca do preço da gasolina.

No ensejo, a jornalista afirmou: “No resto do mundo tem subido bastante [gasolina] toda a semana, aqui no Brasil tem muito tempo sem subir o preço dos combustíveis, e isso que pode ajudar a pessoa que está no sufoco para encher o tanque, também beneficia o rico que tem carrão, e que usa muito mais o combustível. Isso aumenta a injustiça. Só tem solução difícil para esse problema, e em geral, as soluções que parecem fáceis estão erradas.”, diz a jornalista.

Marcelo, por sua vez, externou a sua opinião: “Da para ser mais imbecil, mais cretina, mais parcial que essa afirmação ?? “O COMBUSTÍVEL NÃO AUMENTAR BENEFICIA O POBRE MAS TAMBÉM O RICO QUE TEM CARRÃO E PORTANTO AUMENTA A INJUSTIÇA” pelo amor de Deus, alguém contrata um ombudsman par eles pararem de passar VERGONHA”.

https://www.portalbr7.com/2022/03/08/apos-fala-de-miriam-leitao-marcelo-de-carvalho-dono-da-rede-tv-detona-da-para-ser-mais-imbecil-mais-cretina-mais-parcial-que-essa-afirmacao/?fbclid=IwAR0WdpbM0FldGYo8_CBTrDV9XxkKaF9g839UQ7g_pFNKMZ3NmwkR-jW2YYk

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights