• sáb. abr 13th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Mandado de prisão de Bill Gates emitido nas Filipinas

Mandado de prisão de Bill Gates emitido nas Filipinas por ‘assassinato premeditado’ vinculado ao lançamento de vacina

Um tribunal das Filipinas emitiu um mandado de prisão internacional para Bill Gates, como parte de uma investigação sobre a implementação da vacinação contra a Covid-19 no território.

Luiz Custodio

excesso de mortes aumentou após a campanha de vacinação nas Filipinas, com centenas de milhares de cidadãos morrendo desnecessariamente e muitos mais feridos e mutilados, segundo os promotores.

O juiz disse que Gates, como fundador da Fundação Bill e Melinda Gates, é “procurado em conexão com centenas de milhares de mortes, um número que não pode ser estimado no momento e que certamente aumentará exponencialmente com o tempo”.

As Filipinas já haviam proibido Gates de entrar no país em 2016 e pediram à Interpol que transmitisse o mandado de prisão como um “aviso vermelho” para outras forças policiais ao redor do mundo, um pedido que até agora não foi atendido.

O Tribunal de Crimes Hediondos em Manila emitiu a ordem de prisão de Gates sob o artigo 248 do código penal revisado (RPC), que prevê uma pena mínima de prisão de 20 anos e um dia. ESTUDO CONFIRMA: Carne cultivada em laboratório de Bill Gates causa câncer em humanos

A notícia foi imediatamente recebida com uma superinjunção emitida pela Fundação Gates, que impede a mídia em jurisdições relevantes de relatar o mandado de prisão ou a existência da superinjunção até que o caso seja resolvido.

As Filipinas têm um histórico de ações judiciais contra agências internacionais que promovem vacinas no território.

Em 1995, as Filipinas acusaram a agência da ONU UNICEF de realizar uma campanha secreta de esterilização no território. O estado ganhou uma ordem judicial suspendendo um programa de tétano da UNICEF que estava usando vacina antitetânica secretamente misturada com uma droga abortiva. Vacinas anti-hCG também foram encontradas em pelo menos quatro outros países.

Um porta-voz da Fundação Gates se recusou a comentar sobre o mandado de prisão na quinta-feira, dizendo à rádio local: “Este é um mal-entendido que vamos resolver”. Documentos oficiais do governo expõem a história de 14 anos de Michelle Obama como homem
 

Fauci acabou de admitir que toda a “ciência” por trás de tentar parar o covid com vacinas NÃO FUNCIONA

Se você aprecia nossas reportagens investigativas e acredita que estamos prestando um serviço crítico, inscreva-se no canal e compartilhe esta notícia para que possamos trabalhar juntos para espalhar esta mensagem por toda parte.

Entre também para a nossa comunidade do CLOUTHUB e ajude a espalhar a palavra por toda parte.

https://tribunanacional.com.br/noticia/5099/mandado-de-prisao-de-bill-gates-emitido-nas-filipinas-por-assassinato-premeditado-vinculado-ao-lancamento-de-vacina

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights