• qua. maio 22nd, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Malafaia diz: “Ofensa contra a ministra é pior que o voto dela?

O líder religioso critica a resolução que dá “superpoderes” ao TSE

  • Leiliane Lopes

O pastor Silas Malafaia gravou um vídeo para comentar os acontecimentos das últimas 24 horas onde o ex-deputado federal, Roberto Jefferson, disparou vários comentários pejorativos contra a ministra Cármen Lúcia, do Supremo Tribunal Federal (STF) e teve o mandado de prisão emitido pelo ministro Alexandre de Moraes neste domingo (23).

– Estamos vivendo um momento gravíssimo! O que é pior? A ofensa de Roberto Jefferson ou o voto da ministra Cármen Lúcia? – questionou o pastor evangélico ao mostrar o voto da ministra em favor da resolução que dá superpoderes ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE) de excluir postagens das redes sociais sem ser convocada por ação judicial.

– Eu não concordo com nada que o Roberto Jefferson falou, também não concordo com ele trocar tiros com a polícia federal. Mas vamos ver o voto da ministra (…) decisão em caráter excepcionalíssimo para rasgar a Constituição? Onde está o Ministério Público que não participa de nada? – indagou.

Malafaia voltou a criticar a forma como Moraes tem agido em decisões monocráticas e o chamou de ditador.

– O senhor ditador da toga, Alexandre de Moraes, manobrando e controlando… o TSE virou polícia e isso é uma afronta à Constituição – encerrou.

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights