• qui. abr 18th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Mais de 1 tonelada de cocaína apreendida em Rondônia

Em ação conjunta com a Polícia Militar do Estado de Rondônia (PMRO), a Polícia Rodoviária Federal apreendeu mais de uma tonelada de cocaína. Essa foi a maior apreensão de cocaína da história da PRF em Rondônia.

A droga ilícita foi descoberta no município de São Miguel do Guaporé. Com apoio de cães farejadores, em uma região de mata fechada, foram encontrados centenas de tabletes da droga, que estavam escondidos em uma caixa d’água enterrada.

Esse foi um desdobramento da apreensão realizada na última terça-feira, de 609 Kg de cocaína. Resultando em um total de mais 1,6 toneladas somente nesta semana. O prejuízo estimado para os criminosos com as duas apreensões é de R$288 milhões.

Continuamos com nosso objetivo de entregar um combate qualificado ao crime e às organizações criminosas e impedindo que famílias sejam destruídas por esse mal.Ministério da Justiça e Segurança Pública

https://www.facebook.com/photo/?fbid=10219279084317962&set=a.1496822750609

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights