• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Lava-Rápido Ataque Extremo, Hot Wheels City, Mattel

BySANTANA

out 3, 2021

Acesse o link ao lado https://amzn.to/39YWtfM

Sobre este item
O Hot Wheels City Lava-Rápido Ataque Extremo é um conjunto fantástico e independente que se estende por mais de 1,20 metro e traz um jogo espetacular com água em conjunto com o inovador carro Color Reveal. É como ter 2 carros em 1.
​Dois tanques de água separados facilitam o recurso de mudança de cor dos carros Color Reveal, além disso uma rampa, um loop e uma espiral aumentam a ação e a diversão!
Surpreenda-se com a primeira revelação do carro Color Reveal com revestimento verde. Encha o tanque com água, deixe o carro entrar nele, gire e, em seguida, erga o carro para revelar seu visual. É tão irado!
Encha a cabeça do polvo com água fria para pulverizar o carro com os tentáculos à medida que o carro avança pelo conjunto; o carro revela cores e detalhes totalmente diferentes! Encha o tanque de mergulho com água morna para voltar à cor original e repita o processo várias vezes para alternar a aparência do carro entre as duas decorações e mais irado ainda!

Acesse o link ao lado https://amzn.to/39YWtfM

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights