• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Kit Potes Hermético Electrolux

BySANTANA

nov 14, 2021

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/3CeelPC

  • Sua cozinha organizada sem trabalho: os potes possuem tamanhos diferentes e você ainda pode registrar a data em que o seu alimento foi guardado. Práticos e bonitos, o Kit de Potes vai ajudar você a organizar a sua cozinha com praticidade e um toque de charme.
  • Fechamento perfeito para uma melhor conservação: os potes possuem fechamento hermético e um sistema de vedação com borracha dupla, que ajudam a manter os alimentos frescos por mais tempo e também evitam que o seu cheiro acabe se espalhando.
  • Praticidade que você queria: os potes Electrolux acompanham você no seu dia a dia agitado. Feitos em material resistente, eles podem ser usados no freezer e também podem ser lavados na máquina de lavar louças. Perfeitos para você que é prática e não gosta de perder tempo.
  • Facilidade sempre: não adiantaria nada os potes terem um fechamento perfeito se eles dessem aquele trabalho para abrir depois, por isso a Electrolux utilizou tampas “Easy-Open” que deixam a abertura, e a sua vida, muito mais fácil.
  • Sempre pensando no seu bem-estar: além de serem resistentes, os potes do kit possuem toda a qualidade da Electrolux, que se preocupa com a sua saúde e a de toda a sua família. Feitos em material ideal para o armazenamento de alimentos, os potes ainda são livres de BPA, substância altamente nociva à saúde.

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/3CeelPC

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights