• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Jovem de Ribeirão do Pinhal organiza Projetos Sociais em prol de Ações de Caridade

O jovem fotógrafo Álefe Oliveira de 22 anos, morador de Ribeirão do Pinhal, município do Norte Pioneiro do Estado do Paraná, utiliza as redes sociais para divulgar seus projetos realizados na área social.

Ex-presidente do grupo de jovens da Igreja do Evangelho Quadrangular por 2 anos, atualmente estudante de Gestão Portuária na UNOPAR em Santo Antônio da Platina, Álefe Oliveira também atua nas redes sociais divulgando as suas ações realizadas naquela região.

Álefe é responsável por ações de caridade em seu município, Ribeirão do Pinhal, como distribuição de alimentos, doações de roupas à população carente, com ajuda que recebe da comunidade para realizar o serviço, por meio de doações de cestas básicas.

Álefe Oliveira pretende expandir seu trabalho para toda a região do Norte Pioneiro do Estado, visando ajudar demais famílias que estão em vulnerabilidade social.

No mês de março de 2022, foi realizado a arrecadação de absorventes para serem distribuídos nos banheiros públicos femininos de Ribeirão do Pinhal.

Para entrar em contato ou contribuir: WhatsApp (43) 9-8441-0148.

https://www.tabloideregional.com.br/jovem-de-ribeirao-do-pinhal-organiza-projetos-sociais-em-prol-de-acoes-de-caridade/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights