• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Headset Gamer Sem Fio Logitech

BySANTANA

nov 10, 2021

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/3krgH7A

MarcaLogitech G
CorPreto
Tecnologia de conexãoCom fio
SérieG533
Fator de forma dos fones de ouvidoSobre a orelha

Sobre este item

  • A tecnologia do DTS Headphone:X reproduz com precisão a localização do alto-falante 7.1 e o posicionamento do áudio a fim de recriar os efeitos ambientais dentro do jogo e o áudio posicional.
  • A transmissão avançada de áudio digital sem perda oferece som de alta fidelidade incrível e com o conforto do sem fio à uma distância de até 15 metros. O G533 foi desenvolvido para manter uma poderosa conexão mesmo com vários sinais sem fio concorrentes nas proximidades.
  • Durabilidade e Conforto. O G533 foi desenvolvido para ser um headset durável, porém leve. Seu design é confortável para longas sessões de jogos e as almofadas de ouvido são de tecido respirável e podem ser removidas para limpeza.
  • Com autonomia de bateria de até 15 horas o G533 permite manter a energia do headset em longas sessões de jogos.
  • O G533 apresenta um microfone com reduçao de ruídos, barra de rolagem do volume e um botão de mudo do microfone fáceis de acessar. Use o Logitech GHUB para definir o equalizador, o som surround, os níveis de volume e do microfone no geral ou para jogos específicos.

Adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/3krgH7A

#tbt #desconto #love #fashion #happy #followme #friends #style #blackfriday #promocao #precobaixo #me #amazon #descontonaamazon #maisbarato #sale #pmbnoticias

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights