Guarda Municipal acha carga de remédios, detém dois adultos e apreende adolescente em Campinas

Material foi roubado na sexta-feira em Sumaré. Motorista chegou a ser feito refém. Suspeitos foram soltos.

Por g1 Campinas e Região

A Guarda Municipal apreendeu uma carga de remédios, deteve dois adultos e apreendeu uma adolescente de 17 anos no Jardim Florence, em Campinas (SP), na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a corporação, o material foi roubado na sexta-feira (8) em Sumaré (SP).

Os remédios foram encontrados em duas casas diferentes no Jardim Florence nesta segunda. Uma mulher de 19 anos, a adolescente e o homem de 47 anos foram detidos e liberados após o registro do caso.

Segundo a Guarda Municipal, o homem de 47 anos responderá em liberdade pelo roubo. Outro suspeito de integrar a quadrilha já havia sido preso em Hortolândia (SP), no domingo (10).

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que a Polícia Civil encontrou a carga roubada e deteve os suspeitos. A apreensão foi feita pela Guarda Municipal de Campinas. A informação foi corrigida às 16h).

O roubo

O assalto ocorreu no bairro Parque Pavan. Três homens armados renderam o motorista do furgão e o fizeram de refém. A vítima foi levada até o bairro Chácara Cruzeiro do Sul, em Campinas, onde ele foi liberado e o carro abandonado.

Carga roubada de remédios foi encontrada pela guarda em Campinas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carga roubada de remédios foi encontrada pela guarda em Campinas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/10/11/policia-civil-encontra-carga-roubada-de-remedios-e-detem-tres-pessoas-em-campinas.ghtml?fbclid=IwAR0zXbPm2oW1P-V1VJF15z_BBLcS5-PXSCwodZ23TPUggKMCckJnCvBknV0

By SANTANA

SANTANA - Jornalista / Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia da Segurança Pública

Deixe um comentário