• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Guarda Municipal recupera carga roubada de remédios

BySANTANA

out 12, 2021

Guarda Municipal acha carga de remédios, detém dois adultos e apreende adolescente em Campinas

Material foi roubado na sexta-feira em Sumaré. Motorista chegou a ser feito refém. Suspeitos foram soltos.

Por g1 Campinas e Região

A Guarda Municipal apreendeu uma carga de remédios, deteve dois adultos e apreendeu uma adolescente de 17 anos no Jardim Florence, em Campinas (SP), na manhã desta segunda-feira (11). De acordo com a corporação, o material foi roubado na sexta-feira (8) em Sumaré (SP).

Os remédios foram encontrados em duas casas diferentes no Jardim Florence nesta segunda. Uma mulher de 19 anos, a adolescente e o homem de 47 anos foram detidos e liberados após o registro do caso.

Segundo a Guarda Municipal, o homem de 47 anos responderá em liberdade pelo roubo. Outro suspeito de integrar a quadrilha já havia sido preso em Hortolândia (SP), no domingo (10).

(CORREÇÃO: O G1 errou ao informar que a Polícia Civil encontrou a carga roubada e deteve os suspeitos. A apreensão foi feita pela Guarda Municipal de Campinas. A informação foi corrigida às 16h).

O roubo

O assalto ocorreu no bairro Parque Pavan. Três homens armados renderam o motorista do furgão e o fizeram de refém. A vítima foi levada até o bairro Chácara Cruzeiro do Sul, em Campinas, onde ele foi liberado e o carro abandonado.

Carga roubada de remédios foi encontrada pela guarda em Campinas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

Carga roubada de remédios foi encontrada pela guarda em Campinas — Foto: Divulgação/Polícia Civil

https://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2021/10/11/policia-civil-encontra-carga-roubada-de-remedios-e-detem-tres-pessoas-em-campinas.ghtml?fbclid=IwAR0zXbPm2oW1P-V1VJF15z_BBLcS5-PXSCwodZ23TPUggKMCckJnCvBknV0

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights