Guarda Municipal liberta mulher que estava sendo mantida em cárcere privado a quase 3 meses
Vítima de 41 anos foi encontrada com vários hematomas pelo corpo e rosto. O acusado do crime foi detido e tinha um mandado de prisão por homicídio em São Paulo
Por Redação CN
Por volta de 13h desse sábado, 24, uma guarnição da Guarda Civil Municipal – GCM do município de Santaluz foi acionada via celular funcional, informando que uma mulher estava sendo mantida em cárcere privado, imediatamente a equipe se deslocou até o local e após constatar a veracidade, foi preciso cortar o cadeado pra poder adentrar à residência onde encontrou uma mulher de 41 anos.
De acordo com a GCM a vítima apresentava vários hematomas pelo corpo e rosto e a mesma chorou: “Graças a Deus que vocês chegaram”. A mulher relatou a guarnição que o homem, a mantinha impedida de sair de casa a quase 3 meses e que a espancava com frequência, além de ter tomado seu cartão e cometer outros tipos de violência, até sexual.
A mulher foi conduzida até o hospital municipal. A Guarnição saiu em diligência pra prender o homem e obteve sucesso, o mesmo foi localizado e capturado em uma rua próximo a residência. O acusado tem 37 anos, ele foi apresentado na Delegacia de Coité onde ficou a disposição da Justiça.
O mesmo tinha também um mandado de prisão em aberto por homicídio, cometido no estado de São Paulo em março desse ano.