• sex. mar 29th, 2024

Guarda Municipal de Jundiaí | Apreensão de cocaína, maconha, crack e lança perfume

13/04/19 – Uma equipe da Guarda Civil Municipal de Jundiaí fizeram a apreensão de dois quilos de drogas entre maconha, cocaína e crack. Os GMs Rufino, Júlio César e Calixto e cão de faro Gold, que fazem parte da equipe do canil e faziam rondas na EME Deolinda Copelli, na Vila Nambi, quando avistaram um jovem correr assim que viram a viatura se aproximando.

Os agentes entraram em uma construção abandonada, por onde o suspeito havia se evadido, acompanhados pelo cão, de imediato foi detectado pelo faro do animal da GCM a presença do odor forte das drogas. A equipe encontrou: 96 porções de maconha, 44 porções de crack, 503 pinos de cocaína, e 14 frascos de lança-perfume, ao todo foi apreendido dois quilos de drogas.

O material foi encaminhado para a 3ª Delegacia de Policia na Ponte de São João, onde foi lavrada a ocorrência. Fonte: Jornal da Cidade.

http://www.ocaodeguardanoticias.com.br/2019/04/guarda-municipal-de-jundiai-apreensao.html?fbclid=IwAR3Wc0NlO_gnDKrdwJtSqA6O_Kx-Ojq44UY5Uowj-RhoIxo_9OY0gK_cay8

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights