• qua. abr 24th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Nesta semana a Guarda Civil Metropolitana participou da gravação do programa Flagrante da TV Jovem Pan, exibido pelo jornalista e apresentador William Travassos.
A pauta da matéria foi as ações da GCM na região do Projeto Redenção, popularmente chamada de “cracolândia”, com a participação do Comandante da Inspetoria de Operações Especiais (IOPE), Inspetor de Divisão Leandro; do Comandante da Inspetoria do Canil (CANIL), Inspetor de Divisão Araújo; dos integrantes do Canil: Subinspetora Patrícia, Classe Especial Sandro, 3ª Classe Barbosa e dos cães Balder e Malika, que fizeram demonstrações de detecção e ganharam a atenção de todos os colaboradores da emissora.

O programa irá ao ar amanhã (sábado, 18), às 17h30 e poderá ser assistido pelos canais: 581 do Vivo Play, 576 da Sky e Claro, além dos serviços Directv Go e Oi Play. Também será transmitido nas antenas parabólicas, canal 7, no YouTube (https://www.youtube.com/results?search_query=jovem+pan) e no Panflix, aplicativo de streaming da Jovem Pan.

Não deixe de assistir.

Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

Fonte: https://www.instagram.com/p/Ce66mY7v4qx/?igshid=YmMyMTA2M2Y=

#guardacivilmetropolitanasp #somostodosgcmsp #gcm153 #juntossomosmaisfortes #policiamentocomunitario #policiamentoprevent #flagrantenatvjovempan #jovempan #pmbnoticias #GCM

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights