O deputado estadual Flávio Bolsonaro descartou apoio do Governo eleito a Renan Calheiros como presidente do Senado. O parlamentar disse que o senador está há bastante tempo na política e não reflete o que a população expressou nas urnas neste ano.
De acordo com o agora senador eleito pelo Rio de Janeiro, o próximo presidente da Casa tem que ser ficha limpa e representar a renovação política.
Flávio Bolsonaro ainda disse que é possível a articulação com outros partidos para decidir a indicação do Governo eleito para o cargo.
O senador eleito Flávio Bolsonaro também descartou que será o líder do governo no Senado. Ele disse que a função deve ser de alguém com mais experiência na Casa, e que conheça os outros parlamentares.
Ao ser perguntado sobre a função dos filhos do presidente no Governo, Flávio Bolsonaro disse que vai repassar as demandas dos senadores ao pai. O deputado Estadual Flávio Bolsonaro também disse que será difícil que a Reforma da Previdência tenha quórum para votação ainda neste ano. https://youtu.be/xWZuo31qyQY
jovempan.uol.com.br https://youtu.be/xWZuo31qyQY