• qui. mar 28th, 2024

Por Santana

Na condição de Jornalista, devidamente registrado e amparado por Legislação Federal, e diante da inércia e falta de sintonia por parte da atual Diretoria do Sindguardas-SP para com esta importante categoria, onde pelo, o que temos observado, e pelas centenas que queixas e solicitações do efetivo, os anseios e interesses do coletivo são diferentes dos interesses da atual gestão sindical petista desta entidade.

Portanto senhores, vamos apoiar, valorizar e fortalecer o trabalho da AGES (Adriana Andreossi) que é uma pessoa séria e comprometida para com os interesses e necessidades que vislumbram a maioria destes valorosos profissionais operadores da Segurança Pública, desta que é a Cidade mais Rica da América Latina, e uma das mais violentas do mundo.

Vale lembrar que, a GCM_SP é uma polícia de característica CIVIL, conforme Lei Federal 13022/14 (Estatuto Geral das Guardas Municipais) e Lei Federal 13675 (SUSP), é uma corporação policial altamente eficiente e comprometida para com a Sociedade Paulistana.

Onde grande parte do seu efetivo é graduado ou pós graduado nas mais diferentes áreas do conhecimento portanto, merecem todo o respeito e valorização por parte do Poder Público, inerentes ao art. 37 da Constituição Federal 88.

Com apenas R$ 20, Demonstre a sua indignação e exerça a sua cidadania!!

Todo o processo de filiação é ON LINE, basta baixar o app Adobe Fill, preencher e e encaminhar os formulários preenchidos no próprio celular e a foto da funcional para o whatsapp da AGES, o pagamento pode ser via desconto em folha, boleto ou pix. Lembrando, a taxa de filiação é de apenas R$ 20, um valor irrisório diante dos benefícios e qualidade do serviço prestado por esta entidade.

Segue abaixo o Whatsapp oficial da AGES para atendimento e encaminhamento dos Docs 1198493-5087

AGES – Associação de Guardas e Servidores do Estado de São Paulo – Largo São Francisco, 181 – 2° andar- Sé – São Paulo https://ages-sp.org.br contato@ages-sp.org.br

GCM Adriana Andreossi – Presidente da AGES

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights