• 7 de fevereiro de 2023 02:03

PMB Notícias

Notícias do Brasil e do mundo

Falecimento de dois policiais militares em SP

NOTA DE FALECIMENTO

É com extremo pesar que a Polícia Militar do Estado de São Paulo informa que na tarde desta segunda-feira (5), os Cabos PM Osvaldo Alencar dos Santos e João de Souza, ambos pertencentes ao 53º Batalhão de Polícia Militar do Interior, faleceram após se envolverem em um grave acidente de trânsito.

Por volta das 12h, a equipe de serviço seguia com a viatura a fim de apresentar um procurado da justiça no DP de Itaí, pela rodovia Raposo Tavares (SP-270), sentido Paranapanema-Itaí (SP), quando, por motivos ainda desconhecidos, bateu violentamente frontalmente em outro veículo. Os policiais militares foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos e entraram em óbito.

O preso também foi socorrido e segue internado em estado grave.

O Cabo Alencar, era casado, tinha 52 anos, ingressou na Polícia Militar em 21 de maio de 2001, exerceu suas funções ao longo de 21 anos de carreira com grande dedicação e zelo com o que lhe era confiado, sendo um profissional dedicado, amigo e exemplar.

O Cabo João, possuía união estável, tinha 46 anos, ingressou na Polícia Militar em 12 de junho de 2006, exerceu suas funções ao longo de 16 anos de carreira com grande dedicação e zelo com o que lhe era confiado, sendo um profissional dedicado, amigo e exemplar.

Nesse momento de dor, unimos nossos sentimentos aos da família e elevamos nossos pensamentos a Deus, rogando-lhe que, por meio de seu grande amor, possa consolar os corações e curar as feridas dessa separação.

https://www.facebook.com/photo/?fbid=692220435600224&set=pcb.692220485600219

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário