• sex. mar 29th, 2024
TARCISO MORAIS

TARCISO MORAISFundador e editor-chefe da RENOVA Mídia.

Ex-comandante do Exército afirma que “conhece muito” o general da reserva Paulo Chagas, que foi citado em decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF.

O assessor especial do Gabinete de Segurança Institucional (GSI), Eduardo Villas Bôas, demonstrou preocupação com restrições que o general da reserva Paulo Chagas está sofrendo após ser alvo de uma operação da Polícia Federal (PF) ordenada pelo Supremo Tribunal Federal (STF).

Chagas foi alvo de buscas da PF e teve suas redes sociais bloqueadas após decisão do ministro Alexandre de Moraes, do STF, como noticiou a RENOVA.

Após sessão de homenagem ao Dia do Exército na Câmara, segundo o Metrópoles, Villas Bôas declarou:

“Conheço muito o general Paulo Chagas. Amigo pessoal meu e confesso que estou preocupado. Vamos acompanhar os desdobramentos disso.”

O ex-comandante do Exército explicou logo em seguida que estava preocupado com “as restrições que o general Paulo Chagas possa estar sofrendo”.

Villas Bôas disse desconhecer as motivações de Alexandre de Moraes, mas declarou esperar da Justiça que as coisas sejam colocadas “no devido lugar” após apurações.

Já o atual comandante do Exército, general Edson Pujol, não quis comentar a decisão do magistrado, mas defendeu Chagas:

“Não tenho os detalhes, a motivação que levou, as circunstâncias. O que eu posso dizer é que conheço o Paulo Chagas, é um militar e um cidadão íntegro, temos maior respeito e admiração por ele.”


https://renovamidia.com.br/estou-preocupado-diz-general-villas-boas/?fbclid=IwAR10r275k2Tl69GWKIuuzNGAiMzW4wYH6WmgTzXfygKCZyJB-MCFit6JMcM

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights