• ter. mar 19th, 2024

Escolta oficial da menina “especialista” em aquecimento global, Greta Thunberg, é uma esquerdista financiada por Soros

BySANTANA

set 28, 2019 #Greta Thunberg

O escritor e palestrante americano Jim Hoft, revelou em uma matéria no The Gateway Pundit, quem está por trás do fenômeno Greta Thunberg, tão explorado pela mídia globalista.

Greta Thunberg, de 16 anos, viajou de barco da Suécia para os EUA para dar palestras aos americanos sobre o aquecimento global.

Thunberg disse aos americanos: “Vocês não estão se esforçando o suficiente!”

A mídia globalista apresenta a jovem sueca  como a musa inspiradora e “especialista” em Aquecimento Global. O professor da USP, Ricardo Augusto Felicio, teria razões suficientes para discordar dessa narrativa ativista midiática. Na verdade, a pobre menina Greta está mais para especialista em “matar aulas”.

De acordo com Jim Hoft, o que a mídia não diz é quem está por trás dessa garota “tão determinada”.

Conferindo fotos publicadas da jovem, Greta sempre aparece escoltada por sua treinadora – a ativista esquerdista Luisa-Marie Neubauer.

Escolta oficial da menina “especialista” em aquecimento global, Greta Thunberg, é uma esquerdista financiada por Soros 22

A ativista esquerdista Luisa-Marie Neubauer e Greta. Foto: Wikipedia.

A manipuladora

Nas fotos, é possível ver Luisa-Marie Neubauer, a sua treinadora. Luisa-Marie Neubauer é uma ativista alemã de “proteção climática”, de 23 anos de idade.

Na Alemanha, ela é uma das principais organizadoras das greves escolares pelo movimento climático, inspirada em Greta Thunberg. Ela apoia a implementação da Agenda 2030 na Alemanha e uma política climática compatível com o Acordo de Paris.

Neubauer é membro da Alliance 90/The Greens (Aliança 90 /Os Verdes) e da Green Youth (Juventude Verde). E também é membro da organização esquerdista “ONE Foundation”, administrada por Bono, Bill Gates e George Soros.

Segundo o jornal alemão Deutschland-Kurier, Luisa Neubauer é a “Embaixadora da Juventude” da ONE, uma organização globalista internacional de lobby e campanhas.

Ela twittou sobre isso no ano passado.

Escolta oficial da menina “especialista” em aquecimento global, Greta Thunberg, é uma esquerdista financiada por Soros 23

De acordo com o site da própria ONE Foundation, a organização “ONE” é financiada por globalistas ricos, incluindo Bono, Bill e Melinda Gates e George Soros.

Escolta oficial da menina “especialista” em aquecimento global, Greta Thunberg, é uma esquerdista financiada por Soros 24

Soldados-crianças de Soros

O globalista George Soros, que se tornou um dos homens mais ricos do mundo, gosta do papel de ser o humanista da esquerda. De fato, Soros, com o apoio de ONGs como a ONE Foundation, busca objetivos tangíveis de política econômica e de poder.

E a nova tática do globalista, é o uso das crianças e adolescentes, exatamente por estarem em uma idade tão vulnerável. Eles faltam às aulas por semanas, e são empurrados para manifestações nas ruas de “greves climáticas”, em vários países europeus – mesmo sem terem a chance de se aprofundarem no assunto e poderem conhecer os fatos, como eles realmente são.

Soros está formando seu exército infantil. A nova geração está sendo manipulada e formada. E não apenas Soros, mas Lenin já sabia: existem idiotas que são úteis.

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights