Homem entrou em loja do grupo com uma faca e uma arma de fabricação caseira e teria perguntado por Luciano Hang, que não estava no local
O empresário Luciano Hang, dono da Havan, registrou um boletim de ocorrência (BO) denunciando ter sofrido ameaças. O documento diz que um homem entrou em uma loja do grupo em Brusque (SC), no último domingo (3), armado com uma faca e uma arma de fabricação caseira. As informações são da colunista Dagmara Spautz, de NSC Total.
O agressor teria perguntado pelo empresário, que não estava no local. Ele riscou uma foto de Hang com a faca e teria feito ameaças, que foram presenciadas por funcionários.
O homem foi detido pela Polícia Militar e retirado da loja. Foi levado à delegacia, e liberado. Mas, na terça-feira de Carnaval (5), apareceu novamente. Os advogados de Hang decidiram representar contra ele.
O empresário, que acaba de estrear na lista dos bilionários da revista norte-americana Forbes, se disse preocupado com as ameaças, que ele afirma terem conotação política.
Uma audiência de conciliação foi marcada para 25 de julho — daqui a quatro meses — o que preocupa Hang, que considera o prazo longo.
— O que faremos até lá? Violência é inadmissível. Eu e minha família estamos reféns.