• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Deputado aliado de Bolsonaro apresenta queixa-crime contra Rede Globo, Fátima Bernardes e Ludmilla

BySANTANA

jan 4, 2020

Em pronunciamento ao vivo, o deputado federal Otoni de Paula, aliado do presidente Jair Bolsonaro, anunciou uma contundente reação contra a Rede Globo e a apresentadora Fátima Bernardes.

“A Rede Globo está passando de todos os limites possíveis e imagináveis do que é a liberdade de imprensa. A liberdade de imprensa não significa liberdade para fazer tudo o que se quer. Não significa liberdade para cometer crimes, para infringir a lei”, encetou.

“Denunciei na Câmara e entrei com uma queixa-crime na Polícia Federal contra a cantora Ludmilla. Também foi protocolada junto à PGR, Procuradoria-Geral da República”, acrescentou.

“Preciso cumprir o meu mandato. Meu mandato também passa por criticar aqueles que tentam fazer do nosso país o que eles gostariam que fosse. Nesse país, fazer apologia às drogas ainda é crime. Agora, a Fátima Bernardes chamou a Ludmilla. Ela foi para apresentar o que a Fátima Bernardes disse que será o ‘hit’ do Carnaval de 2020. ‘Fiz um pé no meu quintal, estou vendendo a grama da verdinha’. A que ponto chegamos?”, salientou o parlamentar.

https://noticiabrasilonline.com/deputado-aliado-de-bolsonaro-apresenta-queixa-crime-contra-rede-globo-fatima-bernardes-e-ludmilla/amp/?fbclid=IwAR0eVHkngs_E9uE3jjLn35WUch1ln3YxkxxjzVzSaj2HIYiIe6jN8idhFb4

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights