• ter. mar 19th, 2024

CR Bazílio é homenageado

BySANTANA

dez 29, 2021

Por Geovane Bazilio 

Hoje realmente foi um dia de glória! Estava eu aqui resolvendo alguns assuntos, quando recebo uma ligação do meu Comandante e ao atender, recebi determinação para encontrá-lo no Comando Operacional da Área Norte e lá chegando, fui surpreendido por ele com esta medalha e o certificado em mão.

No dia 14 de dezembro de 2021, a Guarda Civil Metropolitana de São Paulo, realizou uma cerimônia de outorga de medalhas de mérito pessoal, onde, meu nome constou entre os agraciados. Acontece, que nesta data, eu me encontrava de férias e por isso, não foi possível comparecer a cerimônia e hoje, em um ato nobre, meu Comandante Operacional, Inspetor Superintendente Jorge Paschoal , fez a entrega de forma solene às este Comandante Regional o que completou a alegria do dia.

Obrigado a DEUS por existir! Obrigado a minha família e amigos que acreditam em mim! e Obrigado Guarda Civil Metropolitana por ter me proporcionado tamanha alegria e emoção. Que o Grande Arquiteto do Universo a todos Ilumine e Guarde! Obrigado!!!

https://www.facebook.com/photo?fbid=4789565747766455&set=pcb.4789566017766428

Parabéns ao amigo Comandante Regional Bazílio, excelente profissional, dedicado, íntegro, linha de frente. merecedor!! Santana Jornalista pmbnoticias.com

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights