• 7 de fevereiro de 2023 01:23

PMB Notícias

Notícias do Brasil e do mundo

Caminhoneiro atropela manifestante na BR-364 em Cacoal

Uma mulher foi atropelada por um caminhoneiro na noite desta quarta-feira (30/11), na BR-364, na altura do KM 234, em Cacoal (RO).
De acordo com informações apuradas pela equipe do Portal de Rondônia, o caminhoneiro ficou revoltado após ter a carreta apedrejada por manifestantes.

Ele avançou sobre as barracas que estavam na beira da rodovia e acabou atropelando uma manifestante. A PRF confirmou o acidente.

O caminhoneiro foi preso pela polícia no distrito de Riozinho e encaminhado para delegacia.

Nota da PRF

ATROPELAMENTO – BR 364 KM 234 (Coopercal)

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Rondônia informa que no início da noite desta quarta-feira (30), recebeu informações sobre um incidente no município de Cacoal – BR 364 Km 234 (Coopercal) – em área de concentração de manifestantes. Conforme relatos telefônicos, um motorista de caminhão teria atropelado pessoas na região e fugido sem prestar socorro.

Poucos minutos após as primeiras ligações, a PRF foi comunicada por uma equipe da Polícia Militar de Rondônia em Cacoal. Os militares informaram que já estavam com o indivíduo sob custódia, em um distrito próximo ao local do evento crítico.

Assim que possível, novas informações sobre o fato serão disponibilizadas à sociedade pelas assessorias de imprensa (PRF e PMRO).

https://www.rolnews.com.br/noticia/caminhoneiro-atropela-manifestante-na-br-364-em-cacoal

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário