• sáb. abr 20th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Bebê morre de coágulos sanguíneos após hospital administrar transfusão de sangue vacinado contra a vontade dos pais

Na hora do hospital realizar a transfusão, os médicos e enfermeiras alegaram que não conseguiram encontrar o sangue não vacinado do doador, que havia sido cuidadosamente obtido pelos pais de Alex. Então eles tiraram sangue do estoque geral do hospital sem o consentimento dos pais.

Um bebê recém-nascido que recebeu uma transfusão de sangue vacinado depois que o hospital “perdeu” sangue não vacinado especialmente doado por um membro da igreja da família morreu de “coágulos sanguíneos maciços”, relata Newspunch.com .

Bebê Alex no Hospital Infantil Sagrado Coração

O bebê Alex nasceu no estado de Washington com um defeito cardíaco congênito de 95% de sobrevivência e também precisou de anemia e transfusão de sangue.
Por causa da experiência com o amigo da família, eles queriam ter certeza de que o bebê Alex receberia sangue puro e não vacinado para sua transfusão. Então, eles encontraram uma correspondência por meio de um membro de sua igreja e pagaram para colocar o protocolo adequado em vigor para que Alex pudesse receber o sangue não vacinado daquele doador.

No entanto, quando chegou a hora do hospital realizar a transfusão, os médicos e enfermeiras alegaram que não conseguiram encontrar o sangue não vacinado do doador, que havia sido cuidadosamente obtido pelos pais de Alex. Então eles tiraram sangue do estoque geral do hospital sem o consentimento dos pais.

Os médicos e enfermeiras garantiram aos pais que o bebê Alex ficaria bem e disseram que os bebês raramente, ou nunca, têm coágulos sanguíneos.

Logo após a transfusão, o bebê Alex desenvolveu um grande coágulo sanguíneo. O coágulo de sangue correu de seu joelho até o coração. O hospital mudou de ideia e disse que os bebês sempre têm coágulos sanguíneos e isso é normal. 

Patologista recebe placentas calcificadas inflamadas de mulheres ‘vacinadas’ cheias de proteínas e anticorpos (vídeo)O bebê Alex estava tomando a dose mais alta possível de anticoagulantes para sua idade e tamanho, mas o coágulo de sangue não desapareceu.

ao grande coágulo sanguíneo.

O Hospital Infantil Sagrado Coração perdeu o sangue não vacinado especialmente doado e usou sangue não vacinado contra a vontade dos pais de Alex.

Agora, o Hospital Infantil do Sagrado Coração afirma que não há registros de que o bebê Alex tenha sido hospitalizado, apesar das evidências abundantes, incluindo fotografias, contas médicas e seu atestado de óbito.
O que está acontecendo aqui?

https://tribunanacional.com.br/noticia/4715/bebe-morre-de-coagulos-sanguineos-apos-hospital-administrar-transfusao-de-sangue-vacinado-contra-a-vontade-dos-pais

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights