• sáb. abr 20th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo

BySANTANA

ago 5, 2021 #APMDFESP, #pm

Associação amplia em 20% seus atendimentos no último ano

Na última semana de julho de 2021 aconteceu a Assembleia Geral Ordinária da APMDFESP – Associação dos Policiais Militares com Deficiência do Estado de São Paulo.

Diretores, membros dos Conselhos Fiscal e Deliberativo, Associados, Representantes Regionais e Colaboradores avaliaram a PRESTAÇÃO DE CONTAS de todos os Departamentos.

A Assembleia foi presidida por Jair Carlos dos Santos SÁ Teles, que também é Presidente do Conselho Fiscal. O Conselho Deliberativo esteve representado por Olinto Pimenta da Silva. Demais membros dos Conselhos também estiveram presentes no encontro.

Um dos relatórios que se destacou foi do Departamento Jurídico que apresentou números significativos e, mesmo com o efeito da pandemia, cresceu em número de assistência ao Quadro Associativo. Vale ressaltar que o atendimento é realizado – de acordo com os protocolos das Autoridades Sanitárias – presencialmente e também à distância. Outro destaque foi o Departamento de Clínicas com números de crescimento de atendimentos dos diversos profissionais do setor.

“No último ano tivemos um aumento de mais de 20% (vinte por cento) no geral em todos os nossos atendimentos. Foi um crescimento necessário, em função do momento que atravessamos, e que tivemos o apoio do Quadro Associativo para manter assistência de qualidade e eficiência para todos os nossos Companheiros.

Não medimos esforços para se superar mais uma vez. Implantamos novas maneiras de chegar ao Associado, e, como sempre, CUIDAR BEM DA FAMÍLIA POLICIAL MILITAR”, afirmou o Presidente Antonio FIGUEIREDO Sobrinho.

Os Assembleistas aprovaram a PRESTAÇÃO DE CONTAS da APMDFESP por unanimidade e, inclusive comentaram sobre a importância da continuidade do trabalho desenvolvido pela entidade.

“Estamos no caminho certo. Com muita transparência e responsabilidade – comprovadamente – a entidade mostra como destinar o valor de cada contribuição em prol do Associado. A Diretoria demonstrou como trabalhou com eficiência nesse último ano, chegando ao crescimento de 20% nos atendimentos. Parabéns a todos”, afirmou o presidente da Conselho Fiscal é também da Assembleia Geral, Jair SÁ Teles.

APMDFESP – CUIDANDO BEM DA FAMÍLIA POLICIAL MILITAR

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights