• sex. mar 29th, 2024

A Super Onda de 12.000 pés

Esse foi o solene título da mensagem que eu vi no sonho desta manhã de primeiro de agosto de 2022.
Os noticiários divulgavam que surgiria num mar uma “super onda de 12.000 pés” (o que, em metros, dá cerca de 3.657 km). E até tinham calculado dia e hora da sua chegada.
No sonho, eu estava num edifício, creio, no segundo andar, quando, repentinamente, a poderosa onda passou, como uma coluna titânica de água, igual uma Tsunami, varrendo tudo em seu caminho, até que retornou ao mar, e foi somente uma, conforme a previsão.
Observando o mapa do sistema solar neste dia primeiro de agosto, percebi que os planetas internos (Mercúrio, Vênus, Terra e Marte) estão numa configuração em forma de CRUZ em relação ao Sol) e por enquanto, não vi nenhum alinhamento significativo próximo de acontecer.
Mas temos também que considerar nesse jogo o objeto P 7X, o qual, na antiga cosmologia sumeriana, era o 12° planeta do sistema solar, o que pode justificar também o número simbólico de 12.000 pés do sonho (medida de distância). Sua posição em relação aos planetas também é muito relevante nesse jogo de marés e maremotos gravitacionais.
Conforme se aproxime do Sol, essas marés gravitacionais tendem a ser mais intensas e imprevisíveis, com super ondas chegando nas praias do sistema solar interior (onde navega a Nave Terra).
Ficaremos atentos aos próximos capítulos da viagem…

https://www.facebook.com/photo/?fbid=602964914519673&set=a.234232384726263




Comentar


Compartilhar

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights