• sex. abr 26th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

A Destruição do Brasil pela Esquerda

BySANTANA

abr 5, 2023

Estamos colhendo os frutos podres após décadas de contaminação marxista feita pela esquerda.
Temos hoje, uma legislação fraca, paternalista, um judiciário que morre de dó de Criminoso, que está sempre aliviando para os mesmos, através de suas milhares de interpretações, que nunca beneficiam as vítimas ou os agentes da lei. Possuímos hoje, uma geração perdida, que não conhece limites, valores, respeito, que pode tudo.. menos arcar com as suas responsabilidades!


Prova disso, é a quantidade de eleitores ignorantes que fizeram o “L”, pessoas totalmente alienadas pela mídia podre, que sequer se deram o trabalho de analisar os fatos, provas e cenário político destrutivo que representava a volta da esquerda ao poder..


O Brasil, nos 4 anos de Governo Bolsonaro, enfrentou uma crise financeira mundial decorrente da pandemia covid-19, a guerra entre Rússia e Ucrânia, e mesmo assim, fomos o único país que conseguiu enfrentar toda essa turbulência internacional e nacional com competência e responsabilidade, e mesmo assim, ainda apresentou níveis elevados de crescimento econômico e controle da dívida pública e consequente, controle inflacionário.


Tínhamos tudo para ser o país mais rico do mundo nos próximos 15 anos, mas para um povo acostumado com mentiras, e com as retóricas da velha política, preferiram usar seu voto, para jogar a Nação na Lama!!
Infelizmente, seremos governados pelos idiotas, não pela capacidade, mas pela quantidade pois, eles são muitos!!!

Santana Jornalista Sociólogo pmbnoticias.com


By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights