• sex. abr 19th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Por Santana

Esperar o que de um governo socialista.. Querem monopolizar a informação e dizer o que é certo ou errado para a sociedade, aos moldes dos regimes ditatoriais e autoritários, como China, Cuba e Venezuela.

Estão partindo de sua ideologia partidária de viés socialista, progressista e globalista, alinhado aos seus interesses pessoais corrompidos, para dividir a sociedade, proibindo e criminalizando a manifestação dos milhões de cidadãos brasileiros, adeptos da direita, e autorizando TUDO que vier por parte da militância extremista da esquerda, em uma CENSURA PRÉVIA e Criminosa, aliada a uma terrível perseguição contra o contraditório!!

Não foi esse governo que pregou o “amor” a “democracia” mais uma farsa e prova que a esquerda na teoria é uma coisa e na prática é outra bem diferente, e na verdade, a esquerda representa um RISCO para a nossa Democracia e para a nossa Liberdade.


Quando um Comunista falar em ” Regulação das redes sociais” entenda por “Censura das redes sociais”
Quando falarem em “democracia” entenda em “Poder Totalitário do Estado”

Santana Jornalista /Socialista pmbnoticias.com

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights