• 26 de setembro de 2022 23:11

Por Santana

É inaceitável a enorme armação covarde com viés ideológico e partidário de militantes da esquerda contra o legítimo e democrático Governo do Presidente Jair Bolsonaro.

O Presidente colocou o dedo na “ferida” mexeu com as centenas ou milhares de ONGs existentes na Amazônia, algumas que recebiam R$ milhões de verba pública, privada ou de países democratas (socialistas) como a Alemanha e França, algumas Ongs, conforme diversas denúncias, serviam como disfarce para empresários inescrupulosos e empresas multinacionais poderosas, que estão na Amazônia, não para preservar, mas para dilapidar nossas riquezas naturais. E isso, com o apoio e conivência de diversos políticos e setores da sociedade, como a imprensa.

Presenciamos nos últimos dias, um movimento fake news promovido por diversos artistas com fotos falsas ou de diversas situações adversas, não condizentes com a realidade da Amazônia. Estamos atentos, o Governo Bolsonaro foi democraticamente eleito por 54 milhões de brasileiros, cidadãos honestos e trabalhadores, cansados com a Creptocracia do PT e de seus aliados, militantes do caos.

SANTANA Jornalista / Bacharel em Ciência Política pmbnoticias.com

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário