• sáb. abr 27th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

15° Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública

BySANTANA

nov 6, 2021

Na próxima segunda-feira, dia 8 de novembro, começa o 15º Encontro do Fórum Brasileiro de Segurança Pública, trazendo uma série de debates sobre temas fundamentais na área.

O evento vai reunir participantes como Gilmar Mendes, ministro do STF, Thiago Amparo (@thiamparo), Raul Jungmann, ex-ministro extraordinário da Segurança Pública, Aline Midlej (@alinemidlej), âncora da Globo News, Renato Sérgio de Lima (@renatosergiodelima), diretor-presidente do FBSP, Rogerio Schietti, ministro do Superior Tribunal de Justiça, e Samira Bueno (@sa_bueno), diretora do Fórum.

A novidade desta edição são os grupos de trabalhos. Foram selecionados trabalhos de 115 profissionais de segurança de 22 UFs, que serão apresentados ao longo de 12 sessões, entre os dias 9 e 12.

Além de 20 mesas redondas, teremos um workshop internacional sobre policiamento de manifestações com convidados da Irlanda do Norte.

O Encontro do FBSP é online e gratuito! Para acompanhar as atividades, basta inscrever-se na plataforma: https://15encontrofbsp.yazo.com.br/. 

Participe, faça a sua inscrição online e gratuita e aproveite todo o conteúdo do evento!

O Encontro do FBSP é online e gratuito! Para acompanhar as atividades, basta inscrever-se na plataforma: https://15encontrofbsp.yazo.com.br/. 

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights