• qui. abr 25th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Smartwatch Amazfit T-Rex

BySANTANA

nov 24, 2021

EM PROMOÇÃO!!! adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/30WKnD3

MarcaXiaomi
Padrão de comunicação sem fioBluetooth
CorPreto
Tecnologia de conexãoBluetooth, GPS

Sobre este item

  • ● Padrão militar (MIL-STD-810 ) : 12 certificações militares. ● Resistente ao ambiente severo: Suportar temperaturas extremas e condições.
  • ● Botões de metal: Gravura em grande botões de metal para a. operação mais fácil em algumas condições ao ar livre. ● O bisel externo feito de tecnologia de enchimento de tinta especial com parafusos de metal, camadas distintas e textura forte certifique-se do dispositivo e proteja os componentes da chave. ● 5 ATM resistência à água para garantir um uso normal até 50 metros de pressão da água.
  • ● 20-dia bateria para acompanhá-lo na cidade. avançado chips de baixa potência, design de circuito novo, gerenciamento de energia profundo e melhor sincronização tornam amazfit t-rex mais resistência.
  • ● Chip de GPS ● Tela AMOLED de 1,3 polegadas, para imagens claras e excelente. ● Aparência robusta e parafusos e forma de corpo. ● Uma seleção de 30 faces de relógio cheia de personalidade A escolher. ● Exibição inteligente
  • ● 14 modos de esportes para atender todas as suas necessidades: Corrida ao ar livre, caminhada, ciclismo ao ar livre, iluódulos, montanhismo, corrida, moção, ciclismo interno, trens, estilo de liberdade, piscina, (esqui, água aberta e triathn serão adicionados )

EM PROMOÇÃO!!! R$ 631,00 adquira acessando o link ao lado https://amzn.to/30WKnD3

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights