• ter. abr 30th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

Passagem de Comando do 8° Distrito Naval

BySANTANA

dez 5, 2021

Na manhã da última quinta-feira, 02, o Comandante Geral da GCM, Inspetor Superintendente Agapito Marques, participou da solenidade de Passagem de Comando do 8º Distrito Naval.

A cerimônia foi acompanhada por autoridades civis e militares, entre elas o Ministro do Supremo Tribunal Militar, Almirante de Esquadra Leonardo Puntel; o Comandante de Operações Navais, Almirante de Esquadra Alípio Jorge Rodrigues da Silva; o Diretor-Geral de Desenvolvimento Nuclear e Tecnológico da Marinha, Almirante de Esquadra Marcos Sampaio Olsen; o Comandante Militar do Sudeste, General de Exército Tomás Miguel Miné Ribeiro Paiva; o Comandante Geral de Apoio, Tenente Brigadeiro-do-Ar Luís Farcic, os Deputados Estaduais Castello Branco e Coronel Telhada e o Secretário Municipal de Segurança Urbana Adjunto, Inspetor Superintendente Dalmo Luis Coelho Álamo.

O Vice-Almirante Sérgio Fernando de Amaral Chaves deixou o Comando do 8º Distrito Naval, sucedido pelo Vice-Almirante Guilherme da Silva Costa. Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

https://www.facebook.com/guardacivilsp/photos/pcb.6595298683845894/6595291737179922/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights