Por Santana

Neste domingo, o GCM Jeydson, de Osasco,foi sequestrado e acharam somente o carro do mesmo pelo Jd. Santa Fé em Osasco. Após enorme empenho dos colegas da Guarda Municipal de Osasco, o policial foi localizado amordaçado em um barraco no interior de uma favela, provavelmente os criminosos iriam executar o agente.

Espero que, depois de mais este fato lamentável, os políticos e juízes do STF reconheçam de fato a atividade de alto das Guardas Municipais..é um absurdo alguns incompetentes e alienados declararem que não há risco nesta profissão..como que alguém em sã consciência pode declarar que um agente da autoridade que exerce uma função semelhante a da polícia militar não exerce uma profissão de risco??

Parabéns á todos os policiais da Guarda Municipal de Osasco na localização do policial e prisão de dois dos marginais envolvidos.

FONTE: Whatsapp grupo Policia Municipal do Brasil

By SANTANA

SANTANA - Jornalista MTB 0073071-SP/ Bacharel em Ciência Política / Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário