• qua. mar 27th, 2024

Gravíssimo! Líder do MST está na Venezuela para apoiar Maduro

STÉDILE, LÍDER DO MST, DECLARA APOIO À MADURO EM NOME DO “POVO BRASILEIRO”

Esses grupos anarquistas que se autodenominam como ‘movimentos sociais’ deviriam ser extintos e enquadrados no Código Penal … não têm valor algum para a sociedade de bem … bando de desocupados, mentirosos, parasitas de dinheiro público.

Em um vídeo divulgado no twitter (perfil Alba Movimientos) podemos ver que o líder maior dos baderneiros, João Pedro Stédile, está na Venezuela defendendo o governo sanguinário de Nicolás Maduro.

Representantes de organizações comunistas, espalhadas por 85 países, estão em Caracas para realização da Assembleia dos Povos.

Falando uma língua incompreensível (uma espécie de portunhol comunista), Stédile declarou:

Estamos nos preparando há dois anos e decidimos vir a Caracas como uma foma de solidariedade ao governo Nicolás Maduro e ao povo da Venezuela … “

Vídeo incorporado
https://republicadoriodejaneiro.com/2019/02/24/gravissimo-lider-do-mst-esta-na-venezuela-para-apoiar-maduro/?fbclid=IwAR3i2XFmv2aC8VxJRh2O185vLVsLwxNyoPEQw2Rz8n7_h1UfnqMm0j52_XY

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights