• sáb. abr 20th, 2024

PMB NOTÍCIAS

Tudo que você precisa saber, agora ao seu alcance.

GCM participa de ação integrada contra rádios clandestinas em São Paulo

BySANTANA

abr 16, 2022

Na última quarta-feira, 13, na região de Taipas, zona norte da capital, agentes do Canil, da Inspetoria de Operações Especiais (IOPE) e da Guarda Ambiental participaram de uma ação conjunta entre a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a Guarda Civil Metropolitana visando combater a transmissão de rádios clandestinas que atuam em São Paulo.

Foram descobertos e apreendidos diversos equipamentos de transmissão FM, antenas, computadores, centenas de metros de cabos de energia e câmeras de monitoramento, que eram utilizadas para a segurança do local.

As transmissões das rádios clandestinas provocavam problemas de comunicação entre o Aeroporto de Guarulhos, que fica a poucos quilômetros do local da operação, e as aeronaves que se aproximam ou decolam do aeroporto internacional.Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

#guardacivilmetropolitanasp #somostodosgcmsp #gcm153 #juntossomosmaisfortes #policiamentocomunitario #policiamentopreventivo

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights