• dom. set 24th, 2023

GCM participa de ação integrada contra rádios clandestinas em São Paulo

BySANTANA

abr 16, 2022

Na última quarta-feira, 13, na região de Taipas, zona norte da capital, agentes do Canil, da Inspetoria de Operações Especiais (IOPE) e da Guarda Ambiental participaram de uma ação conjunta entre a Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL), a Agência Nacional de Energia Elétrica (ANEEL) e a Guarda Civil Metropolitana visando combater a transmissão de rádios clandestinas que atuam em São Paulo.

Foram descobertos e apreendidos diversos equipamentos de transmissão FM, antenas, computadores, centenas de metros de cabos de energia e câmeras de monitoramento, que eram utilizadas para a segurança do local.

As transmissões das rádios clandestinas provocavam problemas de comunicação entre o Aeroporto de Guarulhos, que fica a poucos quilômetros do local da operação, e as aeronaves que se aproximam ou decolam do aeroporto internacional.Guarda Civil Metropolitana, desde 1986 zelando pela sua segurança.

#guardacivilmetropolitanasp #somostodosgcmsp #gcm153 #juntossomosmaisfortes #policiamentocomunitario #policiamentopreventivo

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário