• 26 de setembro de 2022 08:45

Um doador anônimo pagou hospedagem para 70 moradores de rua de Chicago, nos Estados Unidos, para que tenham um local abrigado até que as temperaturas se amenizem. Nesta semana, os meteorologistas estimam que o país poderá enfrentar a mais intensa onda de frio das últimas décadas, com a temperatura podendo chegar a -53°C.

O doador, que preferiu não ser identificado, tomou a iniciativa após os moradores terem centenas de tanques de propano, que eram usados como aquecedores improvisados e precários, terem sido confiscados pela fiscalização. A operação aconteceu após um dos tanques explodir, sem deixar feridos.

“É maravilhoso porque agora eles estão seguros e aquecidos”, disse Jaqueline Rachev, porta-voz do Exército da Salvação ao site Chicago Tribune.

https://br.noticias.yahoo.com/desconhecido-paga-hotel-para-70-moradores-de-rua-em-chicago-193138770.html?fbclid=IwAR25oiu_vK7PMaR7Qg9anNQAWzK0XyvaBBTXD2JDp-rH1Mmp7B1AX7yYlBQ

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário