• 29 de novembro de 2022 21:09

PMB NOTÍCIAS

Notícias, Política e Atualidades

Censura contra a Jovem Pan

BySANTANA

out 28, 2022

Saiba quais expressões a Jovem Pan não pode usar por seus comentaristas

Nesta quarta-feira, ainda repercute de forma muito grande o afastamento de Augusto Nunes da Jovem Pan, por conta de pressões externas. Por outro lado, a boa notícia é que o experiente jornalista tem retorno previsto para a próxima segunda-feira. Além disso, conforme o próprio comentarista disse, são 4 as expressões proibidas pelo TSE que culminaram com seu afastamento. 

“Autorizado pelo vídeo em que o TSE negou a existência de censura da Jovem Pan, reafirmei no programa de ontem 4 expressões proibidas: ladrão, ex-presidiário, descondenado e amigo de ditadores.” Escreveu Augusto Nunes no seu perfil do Twitter.

Vale informar que Augusto Nunes, jornalista, comentarista, escritor, vencedor de 4 prêmios de Imprensa, iniciou sua carreira aos 14 anos de idade. Por conseguinte, passou pelos veículos de imprensa mais importantes do País e atualmente trabalha no Jovem Pan. Ou seja, alguém para ser reverenciado e aplaudido mas, hoje, no Brasil, ele é censurado.

Em conclusão, após a censura contra Augusto Nunes, muitos seguidores e telespectadores da rádio saíram em sua defesa e resgataram diversos vídeos com comentários do jornalista. Vale frisar que em sua maioria são críticas contundentes contra esquerda, Lula, e em especial aos ministros do Supremo Tribunal Federal. 

SANTANA

SANTANA - Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário