• ter. mar 19th, 2024

Celulares incompatíveis com o Whatsapp

BySANTANA

ago 1, 2022

WHATSAPP: confira a lista de CELULARES que vão deixar de funcionar o aplicativo

O WhatsApp será interrompido em mais alguns celulares. Acontece que a atualização do aplicativo vai ficar incompatível com os sistemas operacionais mais antigos

Por Ester Farias

WhatsApp será interrompido em mais alguns celulares. Acontece que a atualização do aplicativo vai ficar incompatível com os sistemas operacionais mais antigos. Estão incluídos nesta lista iPhones (iOS), Android, KaiOS, entre outros. A medida vale a partir de meados de outubro deste ano.
“Assim como outras empresas de tecnologia, todos os anos, analisamos quais são os aparelhos e softwares mais antigos e com o menor número de usuários para definir aqueles que deixarão de ser compatíveis com o WhatsApp. É possível que esses aparelhos não abranjam as atualizações de segurança mais recentes ou não incluam funcionalidades necessárias para operar o WhatsApp” disse a empresa.
Confira os modelos de celulares que deixarão de operar o WhatsApp
Veja a seguir:
Apple
iPhone 6S; iPhone 6S Plus e iPhone SE.
LG
Optimus F7, Optimus F5, LG Lucid 2, Optimus L3 II Dual, Optimus F5, Optimus L5, Optimus L5 II, Optimus L4 II Dual, Optimus L5 Dual, Optimus L3 II, Optimus L7, Optimus L7 II Dual, Optimus F6, Enact, Optimus F3, Optimus L7 II, Optimus L4 II, Optimus L2 II, Optimus Nitro HD e 4X HD, e Optimus F3Q.
  • Huawei

Ascend G740; Ascend D1 Quad XL; Ascend Mate; Ascend P1 S; Ascend D Quad XL e Ascend D2.

  • Samsung

Galaxy Trend Lite; Galaxy Xcover 2; Galaxy Trend II; Galaxy SII; Galaxy Core; Galaxy Ace 2 e Galaxy S3 mini.

  • ZTE

ZTE V956; Grand Memo; Grand S Flex e Grand X Quad V987

https://noticiasconcursos.com.br/whatsapp-confira-a-lista-de-celulares-que-vao-deixar-de-funcionar-o-aplicativo/

By SANTANA

Jornalista/ Bacharel em Ciência Política / Sociólogo/ Gestor em Segurança Pública e Policiamento / Pós graduado em Sociologia e Política de Segurança Pública

Deixe um comentário

Verified by MonsterInsights